quarta-feira, 13 de junho de 2018

PROMOTORA DE JUSTIÇA RECEBE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA TRATAR DO 5º SÃO JOÃO NA BARRA


Na manhã desta terça-feira (12), os secretários municipais de Governo, Adelmo Apóstolo; de Assuntos Jurídicos, Saul Schuster; e de Turismo, Adailton Martins, participaram de audiência com a Dra. Ana Paula Souza Viana, no Fórum de Barra dos Coqueiros, para tratar das festividades do 5º São João na Barra è Bom Demais.
Através da parceria com o Ministério do Turismo, os festejos serão realizados nos dias 15 e 16, com as apresentações de bandas locais e conhecidas nacionalmente, na Praça de Esportes do Conjunto Prisco Viana, das 22h às 5h, sexta-feira e sábado.
Os secretários municipais de Governo e Turismo confirmaram a solicitação de policiamento ao Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, além da contratação de segurança particular. O espaço da festa será fechado, a entrada será gratuita, mas possuirá detector de metais, e contará com a atuação do Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e unidades móveis de Saúde.
A audiência foi finalizada com o compromisso do secretário municipal de Governo assumido com a promotora de Justiça, para a apresentação de documentos sobre a estrutura do evento, nesta quarta-feira (13).
Fonte: Secom-PMBC