quinta-feira, 7 de junho de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE BOQUIM REALIZA SESSÃO ITINERANTE NO CONJUNTO IDALITO DE OLIVEIRA



Na noite de ontem, 06 de maio, o vereador João Fontes Júnior (PV) participou da primeira Sessão Ordinária Itinerante do ano 2018, realizada no Conjunto Idalito de Oliveira. Usando a palavra, o parlamentar comentou sobre as reivindicações que fez ao Executivo Municipal solicitando melhorarias para a comunidade. Através da indicação n° 112/2017, Fontes solicitou a construção do calçamento da estrada que liga o conjunto ao povoado Olhos D’água; e a viabilização da canalização das águas pluviais e a dragagem e despoluição da lagoa do Idalito de Oliveira, através da indicação n° 113/2017.

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho, o ambientalista apresentou o projeto de lei n° 76 que dispõe sobre a Educação Ambiental, instituindo a Política de Educação Ambiental no município de Boquim e dá outras providências. Além disso, o edil apresentou a Indicação n° 22 solicitando que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Competente, viabilize a aquisição de um terreno para construir uma Estação de Tratamento de Água (ETA).

Na oportunidade, Fontes também comentou sobre o convite que recebeu para participar na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, em Boquim, do Culto em Ação de Graças pela passagem da data natalícia do Pastor Edmilson e pelo aniversário de 39 anos de casamento do casal pastoral, Edmilson Marques e Ilma Marques. O edil solicitou uma Moção de Congratulações, agradeceu o convite, e justificou que devido a realização do culto coincidir com o horário da sessão não foi possível estar presente.

ASCOM/JF
#VereadorAtuante 
#AtuantePorNatureza