domingo, 17 de junho de 2018

MILTON ANDRADE FENÔMENO NAS ENTREVISTAS E NAS REDES SOCIAIS

MILTON ANDRADE (PMN) PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR NO ESTADO DE SERGIPE.


O Pré-candidato a Governo do Estado de Sergipe, Milton Andrade (PMN), tornou-se a maior surpresa destas próximas eleições. Bastante preparado em seus discursos e seguro em suas propostas, o candidato já é a grande revelação deste pleito eleitoral. 

Em poucos meses ele passou de um empresário anônimo a um pré-candidato com fãs de carteirinha nos quatro cantos do Estado. Suas entrevistas ao vivo e os seus vídeos têm atraindo um grande número de novos admiradores a cada dia. A firmeza no discurso tem trazido grandes frutos para o pré-candidato: Único novato dentre os nomes existentes, Milton chegou por último e já conquistou a primeira posição em engajamento de seguidores nas suas redes sociais. 

Alguns índices de medição de seus perfis chegaram a apontar crescimentos acima de 2.500% em novas publicações. Um verdadeiro fenômeno. Isto mostra como as suas propostas têm sido bem aceitas e têm despertado a curiosidade dos Sergipanos. Se antes da campanha começar, o candidato já mostra tanta consistência, é de se esperar que nestas eleições, ele dê bastante trabalho aos políticos da velha guarda.

https://www.facebook.com/m.miltonandrade/