quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vereadora Dilma da Colônia apresenta emendas ao Projeto de LDO de Propriá



Os vereadores tiveram o prazo final para a entrega da apresentação de emendas à Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019, nesta terça-feira (12), a Secretaria Legislativa (SL) da Câmara Municipal de Propriá (CMP). A parlamentar municipal Dilma da Colônia (SD) protocolou e foi feita a leitura no plenário de 04  emendas que abordam temas importantes para a sociedade Propriaense, controle das despesas, transparência e fortalecimento do Poder Executivo municipal.


Segundo a vereadora Dilma da Colônia (SD), a elaboração das indicações de emenda à LDO está fundamentada no interesse de continuar alavancando por exemplo: economia, Educação, esporte, saúde, meio-ambiente . “As propostas foram baseadas nas principais necessidades que da população, principalmente da cidade. Propriá   precisa de avanços em vários setores, garantindo que 2019 seja de investimentos sérios para fomentar ainda mais a economia, dar segurança e infraestrutura para qualidade dos serviços, entre outras prioridades como também a gestão ambiental e urbanismo da cidade.”, Afirma Dilma da Colônia
.

Entre as emendas para o Projeto de Lei nº 10/2018 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências.”, encontra-se propostas de emenda de autoria da vereadora Dilma da Colônia, para o esporte, educação e etc.

As emendas LDO seguirá para análise das comissões de Constituição, Justiça e Redação.