sábado, 2 de junho de 2018

REYNALDO NUNES É O NOVO NOME PARA O SENADO EM SERGIPE

ELEIÇÕES 2018.




















O Estado de Sergipe já tem um novo nome inserido no rol dos pré-candidatos a Senador da República  nas eleições de 2018. Ele é o Presidente Estadual do Partido Verde, Engenheiro civil, Secretário Nacional de Finanças do PV.e articulador político,  Reinaldo Nunes,. Atualmente na trabalha no  Ministério do Meio Ambiente, seu nome já começou se propagar em todo o estado de Sergipe.

Mesmo o seu nome sendo boicotado nas pesquisas de intenção de votos, Reynaldo Nune, filiado ao Partido Verde (PV) é quadro de fácil aceitação nos meios políticos, e com o apoio dos candidatos Pré-candidatos à deputado estadual e Federal do PV e começa a ganhar apoios de políticos nos municípios do Estado. esta deve ser uma candidatura que está sendo construída de baixo para cima e vem contado com  o apoio de várias lideranças de nomes solidificados em Sergipe

Foto de Sandra Gama.
Reynaldo Nunes, vem conversando com lideranças da Região Metroplolitana, da Região Sul, sudeste, do alto, médio e Baixo do Rio São Francisco, dos municípios do Vale do Cotinguiba e de outras regiões, para buscar mais apoios para consolidar o alicerce para ser fortalecido entre os candidatáveis para s duas vagas ao Senado, que serão abertas para Sergipe, nas eleições de 07 de outubro de 2018. Ele também deve percorrer Povoados, bairros e conjuntos residencias, para oferecer ao eleitorado de Sergipe, uma nova alternativa.