terça-feira, 23 de abril de 2019

Vereador Alberto Macedo Solicita melhorias no campo de futebol 'Barrão' e um vestiário no campo da Atalaia Nova



Visando atender as demandas dos desportistas e contribuir para o fomento do esporte no município de Barra dos Coqueiros. O vereador Alberto Macedo (PROS) apresentou três proposituras solicitando melhorias em campos de futebol da cidade. 

Através da Indicação n° 0020/2019 o vereador solicitou que o poder executivo municipal realize um trabalho de infraestrutura no campo de futebol conhecido como ‘Barrão’, plantando grama e colocando alambrado, a fim de oferecer mais qualidade na prática desportiva no local. 

“Esta é uma solicitação antiga dos desportistas do município, eu mesmo participo de jogos nesse campo e realmente há necessidade. Além disso, o esporte é importantíssimo principalmente na vida dos jovens. O esporte contribui para saúde e qualidade de vida, desenvolve o intelecto, dá condições de sociabilidade e deixa menos tempo para pensar em coisa errada”, revelou Alberto.

O vereador Alberto citou ainda que “a administração de Barra dos Coqueiros tem sido destaque em realização de obras, por isso eu peço que olhe com mais carinho para essa situação do campo”, disse. No período aberto para discussão da propositura, o vereador Aracê Pereira (PSB) explicou que existe um agente complicador para realização dessa obra, que o fato do terreno pertencer a uma pessoa privada. 

Na Indicação 019/2019, o parlamentar solicitou caçambadas de areia preta para o campo de futebol da Atalaia Nova, localizado próximo ao GATI. Alberto Macedo explicou que o campo se encontra cheios de buracos impedindo a prática de esportes no local e que especificou o tipo de areia por ser a mais adequada devido a densidade e facilidade para o crescimento de grama. 

Ainda voltando suas ações para Atalaia Nova, o parlamentar solicitou na Indicação n° 022/2019, que a prefeitura construa vestiários nos dois campos principais do povoado. “Essa é outra solicitação muito importante, pois os jogadores têm que trocar de roupa na rua causando constrangimento tanto a eles mesmos, quanto aos que transitam na área”, disse Alberto.

Fonte: secom-cmbc