terça-feira, 8 de maio de 2018

As 5 posições sexuais mais românticas que você já viu

Faça a noite ideal com o boy e o surpreenda nas posições em que ficarão bem próximos

).
Amor entrelaçado
Comece o dia com uma bomba de prazer com o sexo matinal. Tente uma posição em que você e seu parceiro ficam entrelaçados para uma intimidade única. Aumente as sensações com beijos, abraços e muito amasso!
Flechada do cupido
Você sabe o quão bom é ter alguém em cima de você quando essa pessoa sabe realmente dominar a posição? Dê a ele a sensação de dominante. Ao invés de sentar, como de hábito, desliza as pernas para trás e deixe seus joelhos encostados no corpo do boy. O próprio nome da posição, já diz como isso deve funcionar.
Cavalgando em ritmo lento
Com o gato sentado de pernas esticadas, você deve se encaixar de frente para ele para a penetração. Como estão com os rostos próximos, essa posição permite muitos beijos apaixonados durante o sexo. Quer algo mais romântico do que isso?
Sexo nas estrelas
Essa pose requer muita intimidade entre o casal. Não diga uma palavra e apenas olhe nos olhos do boy, enquanto você rebola levemente o bumbum. O ritmo mais lento é essencial para que seus corpos se conectem. Mas não se esqueça, a troca de olhares é essencial.
Aproximação carnal
Faça com que ele sente e abrace-o por frente, entrelaçando suas pernas ao redor de suas costas. Beije-o levemente, sussurre coisas sexys em seu ouvido e aproveite para dar algumas mordidinhas leves. Se você quiser ousar, champanhe e chocolate podem tornar a ocasião mais sensual.