quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cresce o número de adeptos a pré-candidatura a Deputado Estadual do Engenheiro Adailton Martins



Depois de muito trabalho com sucesso  nas últimas eleições, quando coordenou a campanha do Prefeito Airton Martins, que foi eleito com uma maioria esmagadora, o Engenheiro Adailton Martins, vem vendo seu nome crescendo dentro de um projeto político de mudanças para o Estado de Sergipe.

Adailton Martins vem realizando reuniões com líderes comunitários, políticos e simpatizantes que vem lhe apoiando firmemente a cada passo dado nesse projeto, da Pré-candidatura de Deputado Estadual pelo PSD.

Depois de algumas reuniões, o número de adeptos cresceu de 20% para 60% de pessoas presentes nas reuniões e a tendência é cada vez mais receber aliados e se juntar ao grupo que pretendem apoiar seu nome como candidato a Deputado Estadual na eleição de 2018.

Nome forte da região, e vem conquistando espaço e eleitores descontentes com a atual política do Estado de Sergipe.

Veja o que diz o Prefeito Airton Martins (MDB).

“O Engenheiro Adailton Martins é a pessoa mais indicada para essa representação e mudança na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, ele que vem fazendo um grande trabalho no interior do estado com as lideranças politicas e o povo, agora tem a chance de mostrar sua força no parlamento estadual”. Falou o Prefeito da Barra dos Coqueiros.

Muitas águas ainda vão rolar neste quesito política. Estamos atentos aos acontecimentos para as mudanças.