segunda-feira, 28 de maio de 2018

PREFEITO AIRTON MARTINS FAZ UMA GESTÃO VOLTADA PARA OS PROBLEMAS DO SEU POVO.


Para o Prefeito de Barra dos Coqueiros, "os moradores da cidade, e a força de uma gestão de sucesso", não é um slogan do seu governo é muito mais do que isso, é o compromisso de uma Gestão voltada para os problemas do seu povo.

Baseado neste princípio, o Prefeito Airton Martins (MDB), desde dos primeiros dias de suas Administrações, e no seu terceiro mandato, vem procurando se inteirar ainda mais dos problemas enfrentado por seus munícipes.

Um dos fatos preocupantes detectado pelo Prefeito, logo no inicio de sua Gestão, e o prefeito preocupado com a situação dos moradores, criou uma grande "Programa municipal COMIDA NA MESA" para o povo carente proporcionado para o povo mais dignidade. 

Diante da situação grave que o prefeito encontrou a prefeitura no seu segundo mandato, que afetava os destinos do município de Barra dos Coqueiros, o Prefeito Airton Martins, tomou e vem tomando umas séries de medidas para que o municipio continue firme e forte, em pleno desenvolvimento.

O prefeito durante sua gestão, construiu unidades habitacionais em parceria com a Caixa Econômica Federal, para as pessoas carentes, melhorou os atendimentos na área de Saúde e na educação a gestão tem o reconhecimento do povo, e o órgão responsável pela a Assistência Social, o povo está bem assistido pela secretaria e pelo prefeito.

“Não medirei esforços, tudo que tiver ao meu alcance será feito em prol da nossa Barra dos Coqueiros”, ressalta o Prefeito Airton Martins.