quinta-feira, 17 de maio de 2018

"O POVO DE PROPRIÁ NÃO QUER MAIS UM PREFEITO LISO, QUER UM PREFEITO DE VERDADE" AFIRMA DILMA DA COLÔNIA


Na opinião da Vereadora Dilma da Colônia (SD), a cidade de Propriá, vive um momento de perplexidade com relação ao atual ocupante do cargo de prefeito. O eleito pela maioria do eleitorado com 50,35% dos votos, o Liso como é conhecido o Iokanaan Santana, Eleito pelo PSB, na coligação Fé para Reconstruir Propriá, não vem correspondendo o que dele a população esperava, fato que o tem deixado em situação crítica e contribuído para a sua administração ser considerada uma das piores do Estado de Sergipe.

Essa perplexidade avulta diante da dilemática questão de a cidade, ao longo de sua trajetória de vida, ter sido administrada ora por prefeitos que desejaram muito a desejar e nada fizeram pela cidade.

A situação que se encontra o povo de Propriá é de total abandono, além de diversos lapsos cometido pelo o prefeito, existem outros erros graves, mostrando que sua administração para o povo de Propriá é apenas um faz de contas.

Quem anda pela a cidade é fácil encontrar praças de esportes completamente destruídas e prédios abandonados pelo o poder público, Propriá está pedindo socorro no esporte, na cultura, na Assistência Social, na Saúde, no saneamento básico, ou seja em tudo,  isto é plausível. A cidade hoje não tem prefeito, na tentativa de enganar a população, quer pintar os prédios públicos com as cores do partido e empregou muitos  parentes na prefeitura, praticando o nepotismo desenfreado. E um Projeto  de Lei, da vereadora Dilma da Colônia, se aprovado pelos vereadores, vai acabar com o nepotismo em Propriá.

"Quem conhece a cidade de PROPRIÁ, A Princesa do Baixo São Francisco, sabe que o município  anos atrás era uma cidade desenvolvida e o centro da Economia da região, em vez de a cidade crescer está decrescendo e ficando pior que o passado em vez de se desenvolver". Afirma a Vereadora Dilma da Colônia.