quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vereador Aelson Publicidade destaca atuação como vereador em Propriá

Presidente da Câmara Municipal e tem se destacado pelos projetos, indicações, requerimentos e ações em prol da comunidade.


PROPRIÁ (SE) – Com 3 mandatos participativos e em defesa do desenvolvimento de Propriá, como presidente e vereador, o vereador Aelson Publicidade (PSD) e presidente da Câmara Municipal tem se destacado pelos projetos, indicações requerimentos e ações em prol da comunidade Propriaense.
"O vereador atuante tem, sim, campo para se manifestar e intervir no funcionamento do poder público municipal. Basta que ele dialogue com a sociedade e monitore o Executivo. Essa pretensa falta de poder do Legislativo em relação ao Executivo é inércia dos parlamentares. Existem vereadores que são independentes. Tem que ter altivez para ser independente”, avalia o o presidente da Câmara Municipal de Propriá, Aelson Publicidade.
VEJA ALGUMAS PROPOSITURAS APRESENTADAS RECENTEMENTE PELO VEREADOR:
🙋🏽♂🎙 Vereador José Aelson dos Santos (Aelson Publicidades) nesta terça *dia 15/05/2018 durante a Sessão da Câmara de Vereadores apresentou as seguintes proposituras:

🙋🏽♂🎙 Projeto de Lei nº 016/2018 – Incluindo no Calendário de Eventos do Município de Propriá/Se, A Eco Trilha do Baixo São Francisco;

🙋🏽♂🎙 Projeto de Lei nº 018/2018 – Denominando de “Rua Construtor Antônio Graça” a Rua conhecida como Rua do Gás.

🙋🏽♂🎙 Projeto de Decreto Legislativo nº 004 de 2018 – Concedendo Titulo de Honra ao Mérito ao Jovem Carlos Felipe da Silva Marques (Jubileu), pelo ato de bravura ao arriscar sua vida ao tentar salva uma criança vitima de descarga elétrica ocasionada por queda de fio de transmissão da rede elétrica no Bairro Remanso.

🙋🏽♂🎙 Encaminhou moções de pesar pelos falecimentos: do saudoso Pedro de Medeiros Chaves Filho e da saudosa Teresa Britto;

🙋🏽♂🎙Solicitou por meio do Requerimento 039/2018, do Procurador da República Sr. Flávio Pereira da Costa Matias providências jurídicas no sentido de solucionar problemas existentes com as Obras Inacabadas de Duplicação da BR 101, no trecho que compreende o Município de Propriá/SE ao Município de Capela/SE.

🙋🏽♂🎙Solicitou através do Requerimento 040/2018, que a Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe tome providências na restauração de equipamentos do  Hospital Regional São Vicente de Paula como: Raio X, Ultrassom, Ambulância, entre outros que necessitem de reparos;