sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vereadora Dilma da Colônia solicita informações sobre a merenda escolar e a Saúde da Mulher.

A Vereadora Dilma da Colônia, na sessão do dia 18 de maio de 2018, apresentou dois requerimentos, solicitando a Prefeito de Propriá informações a respeito da merenda dos alunos das escolas municipais devido a informações que chegaram ao seu conhecimento de que o prefeito não  está cumprindo a legislação vigente, e o outro pedido de informações foi sobre a Unidade Movel do SESC-SE, que realizou atendimentos de mamografias nas mulheres Propriaenses. 

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

VEJA OS QUAIS FORAM OS REQUERIMENTOS: 

Requerimento de nº 042/2018 – De autoria: Dilma da Colônia (SD)– Solicito que sejam enviadas a esta Casa Legislativa um Relatório completo sobre todos os atendimentos feitos pela Unidade Móvel, - SESC-SE, SAÚDE MULHER. Com as seguintes informações: relatório das mamografias preventivas e outros serviços que foram realizados, e os diagnósticos apresentados – Direcionado ao Ilmo. Sr. Iokanann Santana Filho – Secretário Municipal de Saúde e ao Presidente da FECOMERCIO.

Requerimento de nº 043/2018 – De autoria: Dilma da Colônia (SD) – Solicito que seja encaminhado a esta Casa de Leis, informações sobre qual o valor gasto na merenda escolar adquirida dos agricultores do município de Propriá e repassada a todas as escolas, informando a porcentagem utilizada pelo município do montante total gasto com merenda escolar, em produtos advindos da agricultura familiar, bem como, quais as cooperativas e/ou agricultores atualmente efetuam a entrega de produtos e se estes estão sendo repassados corretamente as escolas – Direcionado ao ao Exmo. Sr. Iokanaan Santana – Prefeito Municipal.