sexta-feira, 11 de maio de 2018

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E AS CÂMARAS MUNICIPAIS DE SERGIPE DEVEM REVOGAR TÍTULOS DE CIDADANIAS E DE HONRARIAS CONCEDIDOS PARA CORRUPTOS.

Os parlamentares sergipanos precisam dá um basta na corrupção. Ô VERGONHA!



Os Deputados Estaduais e os Vereadores de Sergipe, deveriam aprovar nos respectivos parlamentos. Um projeto de resolução, com a inalidade de  busca ampliar as hipóteses de cancelamento de homenagens concedidas pelas Casas, alcançando os agraciados que tenham sido condenados por crimes hediondos ou contra a economia popular, a fé pública, a administração pública, violência contra a Mulher, estupro, racismo, pedofilia, homofobia ou o patrimônio público.

Muitos politicos, empresários e autoridades com certeza seriam afetados pelo projeto, caso os parlamentares decidam fazer essas mudanças, sendo aprovadas nos parlamentos de Sergipe, politicos e empresários, teriam as concessões revogadas e outras não seriam serem mais concedidas. mesmo envolvidos em esquemas de corrupções, muitos são agraciados  com títulos de cidadãos honorários de Sergipe e de muitos municípios. Uma grande falta de Respeito com a população dos municípios sergipanos.   

O Projeto de Resolução, pode ser de autoria da mesa diretora ou e qualquer Deputado estadual ou vereador. Agora só é saber quem tem coragem para apresentar o Projeto.