quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vereador Jailson Pereira requer ampliação no percurso de uma das linhas de ônibus do município




Na noite da última terça-feira, 15, os parlamentares da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovaram o Requerimento N° 13/2018 de autoria do vereador Jailson Pereira (PSD). Na proposição, o legislador requer que seja encaminhada a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju e de Barra dos Coqueiros uma solicitação para que o transporte público do município passe a incluir o conjunto Prisco Viana no itinerário.

A sugestão do parlamentar é que ao menos uma das linhas de ônibus da cidade faça o trajeto pelas ruas A e N no conjunto Prisco Viana. Durante a justificativa em Plenário, o vereador Jailson Pereira ressaltou a importância desta medida para a comunidade.

“Ter uma linha de ônibus passando pelo Prisco Viana trará muitos benefícios e não só àquela comunidade, como também aos moradores do conjunto Moisés Gomes e do Residencial Marcelo Déda. Por este motivo, gostaria de pedir o apoio de todos os pares desta Casa, para aprovar esse requerimento”, disse. 

Na oportunidade, o vereador Jorge Rabelo (PSC) definiu a proposta como pertinente e oportuna. “Quero parabenizar o vereador pela solicitação e dizer que ela veio no momento correto. Pois a justificativa apresentada pelas empresas de ônibus, no que diz respeito às ruas serem estreitas e não apresentarem condições para receber veículos de grande porte já não é mais válida, uma vez que, atualmente todas as linhas de ônibus estão fazendo o trajeto por estas ruas devido ao desvio ocasionado pela obra na avenida Oceânica”. 

Após discutirem o assunto, todos os vereadores presentes subscreveram o requerimento e o aprovaram por unanimidade.
Fonte: http://www.cmbarradoscoqueiros.se.gov.br