quinta-feira, 3 de maio de 2018

PREFEITO E VICE-PREFEITO PRESTIGIAM POSSE DO VEREADOR AC EM SESSÃO SOLENE

O Vice-prefeito Alysson Souza, O Prefeito Airton Martins, Adailton Martins e o Vereador Antonio Carlos (AC)





Presente na manhã, do dia 02 de maio de 2018. em que foi realizada a cerimônia de posse do vereador Antônio Carlos Santos, AC, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vice-prefeito, Alysson Souza, presidente do PSD – Partido Social Democrático de Barra dos Coqueiros, fez a sua avaliação. “Hoje, é uma manhã de muita felicidade por estarmos empossando Antônio Carlos, o AC, como vereador e desejamos que venha para contribuir com o nosso grupo político, para a Barra se desenvolver ainda mais. Um vereador se afastou para assumir uma secretaria do Município, e eu parabenizo o vereador Adelmo Apóstolo pelo desprendimento ao cargo e por assumir uma pasta na administração do prefeito Aírton Martins”.

O Professor Roberto das Chagas, presidente da Câmara de Vereadores, explicou o motivo de a sessão solene ter sido realizada no período da manhã na Câmara Municipal e deu a sua opinião sobre a posse. “A Sessão solene foi realizada no período da manhã na Câmara Municipal porque o vereador Adelmo Apóstolo já havia se afastado e era necessário dar a posse no primeiro dia útil, em vista de que o dia 1º de Maio foi feriado Nacional. Avalio positivamente a posse do vereador AC, pois sempre ele sempre trabalhou para o município, tem suas qualidades e desejo-lhe boa sorte na sua caminhada mais uma vez”, disse o presidente da Câmara.

Adelmo Apóstolo, atual secretário Municipal de Governo, agradeceu ao prefeito pelo convite ao secretariado municipal e analisou toda a sua caminhada junto à gestão Municipal. “Fui eleito vereador, através da bancada do prefeito Aírton Martins, a quem devo o respeito e a gratidão. Se ele viu a necessidade da minha contribuição no secretariado municipal, aceitei, e consequentemente, geramos essa oportunidade ao vereador Antônio Carlos, AC, que faz um trabalho social de suma importância para o município. Agradeço também à primeira-dama, Eliana Martins, na companhia do prefeito e de Ariston Porto, que foram protagonistas na minha caminhada até chegar ao Legislativo municipal, além dos 598 eleitores, que me trouxeram até a Câmara Municipal. O mais importante, agradeço ao prefeito Aírton Martins pela confiança quatro vezes, ocupar secretarias municipais, em todas as gestões em que ele passou, por isso continuarei transformando ideias em ações”, disse o secretário Municipal de Governo, Adelmo Apóstolo.

Estavam presentes o prefeito Aírton Martins; o vice-prefeito, Alysson Souza; o presidente da Câmara, o Professor Roberto das Chagas; vereadores e o secretariado municipal de Barra dos Coqueiros; além de amigos e parentes do empossado, o vereador AC. 

Fonte:  https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/