quarta-feira, 9 de maio de 2018

VEREADOR JOÃO FONTES PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS


A convite do prefeito Eraldo de Andrade e do vice-prefeito Chicão Almeida, o vereador João Fontes Júnior, juntamente com os vereadores Fernando de Beca e Honorina Fonseca, o amigo Fernando Carvalho e o deputado federal Laércio Oliveira, reuniram-se no final da tarde da última segunda-feira, 07 de maio, com o atual governador Belivaldo Chagas (PSD) em busca de melhorias para o município de Boquim. Dentre as diversas solicitações do prefeito Eraldo de Andrade estão um maior número efetivo de policiais; recapeamento asfáltico; abastecimento de água para as comunidades do Romão e Cabeça Dantas, entre outras reivindicações. 

O vereador e ambientalista, João Fontes, aproveitou a oportunidade para solicitar ao governador apoio para a implantação do espaço físico da ASCISE (Associação dos Citricultores de Sergipe) e sugeriu que a Estação Fonte da Mata seja estadualizada. Além disso, Fontes também reforçou o pedido do prefeito para o fortalecimento da citricultura através da parceria entre a prefeitura de Boquim, o campo experimental da EMDAGRO e a Escola Profissionalizante Tia Marieta, que conta com uma boa estrutura física.

O parlamentar também reivindicou o retorno da realização de pequenas cirurgias e o funcionamento da maternidade da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Boquim. Segundo o vereador, as coordenações e diretorias das estruturas do estado ligadas à saúde e instaladas no município - como o CEO (Centro Especializado de Odontologia) e a UPA - deveriam ser coordenados pela prefeitura. "É na própria cidade que as coisas acontecem, e com os trabalhos sendo direcionados pela prefeitura haveria maior agilidade na prestação dos serviços aos munícipes" salientou João Fontes para todos que estavam presentes.

ASCOM/JF
#VereadorAtuante 
#AtuantePorNatureza