quinta-feira, 3 de maio de 2018

VEREADOR QUER COIBIR O CRIME EM BOQUIM ATRAVÉS DE MONITORAMENTO DE CÂMERAS


Na manhã desta quarta-feira, 02, o vereador João Fontes Júnior (PV) participou da 87ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Boquim. Ao usar a Tribuna da Casa Legislativa, o parlamentar ressaltou a importância que os Agentes de Saúde têm, por serem eles os primeiros a terem contato comunidade, e comentou sobre o desejo de ter a medicina preventiva como principal método utilizado, e não a medicina curativa. Fontes também parabenizou os servidores públicos da Prefeitura e da Câmara pela passagem do Dia do Trabalhador.

Na oportunidade, o vereador apresentou 02 (dois) projetos de lei, o PL n° 59 que cria a função de mediador socioeducativo nas unidades de ensino da rede pública municipal de educação de Boquim e dá outras providências -essa função desempenhará o papel de intermediador entre os complexos aspectos da sociedade moderna e do processo educativo para as novas gerações. E o PL n° 60 que dispõe sobre a obrigatoriedade do Poder Público instalar câmeras de monitoramento e vigilância em áreas de alta incidência de ocorrências policiais no âmbito municipal. O edil também comentou acerca da possibilidade do Legislativo propor lei que cria despesa para a Administração Pública.

Rebatendo algumas críticas recebidas em redes sociais, Fontes disse que não iria admitir incoerência. “Se eu não sou atuante nesta casa me mostrem quem é. Não estou aqui para disputar com ninguém, mas elevar o nível do parlamento” assegurou ele. O parlamentar também solicitou 02 (duas) Moções de Congratulações, uma para o Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Boquim pelos 55 anos de fundação, e uma para a Empresa HM Limpezas pelos bons serviços que vem prestando no município. Também foi solicitado uma Moção de Pesar pelo assassinato do jovem Jocielio Simões, funcionário da empresa CBB e genro da Secretária de Saúde, Dona Ana.

ASCOM/JF

#VereadorAtuante 
#AtuantePorNatureza