quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vereador AC solicita reforma da praça Maria Luciene Santos no Prisco Viana




Visando atender a uma demanda da comunidade, o vereador Antônio Carlos/ AC (PSD) apresentou na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros a Indicação N ° 24/2018 na qual solicita que o Poder Executivo Municipal autorize e encaminhe ao órgão ou setor competente a reforma da praça Maria Luciene Santos localizada na rua L, conjunto Prisco Viana. A requisição do parlamentar foi feita em Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, 15.

Durante a sessão, o vereador Antônio Carlos/AC explicou o porquê fez a solicitação. “Trouxe essa indicação para esta casa legislativa, por se tratar de um desejo da população. Eu fui procurado por moradores que me fizeram esse pedido. Além disso, a realização desta reforma trará muitos benefícios para nossa cidade”, justificou.

O vereador Wilson Bernardes (MDB) parabenizou o colega parlamentar pela iniciativa. “Quero parabenizar o vereador AC por esta indicação, e dizer que eu o apoio, pois presenciei o momento em que a comunidade fez essa solicitação e nós devemos atender àquilo que o povo pede”.

Ainda na oportunidade o vereador Jorge Rabelo (PSC) acrescentou que “essa obra já era ter sido iniciada, uma vez que, foi feito um acordo entre a Prefeitura Municipal e a empresa Celse para realização da mesma”, disse.
Fonte: http://www.cmbarradoscoqueiros.se.gov.br