quarta-feira, 2 de maio de 2018

Suplente AC assume vaga do vereador Adelmo Apóstolo que virou secretário em Barra dos Coqueiros

Adelmo Apóstolo vai assumir Secretaria de Governo, no lugar de Ariston Porto. Posse de suplente ocorreu nesta quarta-feira (02) na Câmara de Barra dos Coqueiros
O vereador   Antonio Carlos Silva dos Santos (PSD) tomou posse nesta quarta-feira (02), na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. De acordo com a Câmara Municipal, o parlamentar obteve 440 votos na última eleição municipal, ficando suplente de Adelmo Apóstolo (PSD), que assumiu a pasta da Secretaria de Governo, deixada por Ariston Porto.

Antonio Carlos (AC),  é servidor Público e foi vereador por diversos mandatos de vereador. O vereador afirmou durante a posse que seu mandato continuará sempre voltado para o povo de Barra dos Coqueiros.


A solenidade contou com o presidente da Câmara, Roberto das Chagas, Os vereadores: Iracema, Salete, Jailson, Toinho da Toyota, Aracê, Alberto Macedo, as vereadoras: Salete, Iracema, Guega, o Prefeito Airton Martins, o vice-prefeito Alysson Souza, O Pré-candidato a deputado federal, Givaldo Silva, secretário e diretores, também participaram da posse.