segunda-feira, 5 de março de 2018

6 coisas que deixam homens muito inseguros dentro e fora da cama e mulheres não notam

© igorstevanovic/shutterstock

Inseguranças sobre questões estéticas, sociais e até mesmo relacionadas a sexo normalmente são bastante comentadas e exploradas no universo feminino, mas, acredite: muitos homens também experimentam a sensação de desconforto e falta de confiançadentro e fora da cama.

Inseguranças comuns entre os homens

1. Você pode achar que somente você passa horas na frente do espelho e se incomoda com os defeitinhos do corpo, mas eles também sentem certa insegurança com aquela barriguinha de chope, mesmo quando não admitem ou deixam explícita a vontade de exibir um tanquinho.
© art-Of-Photo/istock vaidade espelho homem 

2. Homens também costumam se sentir inseguros quando suas parceiras ou mesmo uma pretendente possuem uma carreira mais sólida e conquistam avanços no mercado de trabalho enquanto eles ganham menos ou têm menor qualificação. Apesar de a mentalidade geral já ter evoluído bastante, isso ainda é determinante para a auto estima de muitos homens.

3. As questões profissionais e financeiras, aliás, têm grande peso para a maioria dos homens. Como socialmente são criados para serem “provedores”, podem se sentir inseguros quando perdem o emprego ou enfrentam problemas no orçamento.

4. Se você fala com seu parceiro sobre as viagens internacionais que fez, comenta sobre livros e filmes e percebe que ele sempre desconversa? Saiba que, por possivelmente não entender muito sobre o que está dizendo, acaba se sentindo inseguro e tenta evitar parecer “burro” na sua frente.
© rdrgraphe/shutterstock casal sexo inseguranca 

5. Na intimidade, o tamanho do pênis é provavelmente um dos maiores motivos de insegurança entre homens, mesmo quando o fato raramente faz qualquer diferença para a excitação da mulher.

6. Outro “pesadelo” masculino comum no sexo é a possibilidade de perder a ereção antes ou durante o ato, algo que, para a grande parte das mulheres, é considerado normal e não encarado como "falha" na masculinidade.
Fonte:https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/relacionamento/6-coisas-que-deixam-homens-muito-inseguros-dentro-e-fora-da-cama-e-mulheres-n%C3%A3o-notam/ar-BBJMkML