quinta-feira, 1 de março de 2018

BEM AVALIADO, SECRETÁRIO DE GOVERNO ARISTON PORTO SE DESTACA NA GESTÃO DE AÍRTON MARTINS



Seis vereadores já comungam com o pensamento de que Ariston Porto, tem condições de ser o sucessor do Prefeito Aírton Martins.

Promovendo e comandando a secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, com uma gestão eficiente e dinâmica, o Secretário Municipal Ariston Porto , se tornou um dos destaques na administração do prefeito Aírton Martins.

Durante a segunda gestão do Prefeito Airton Martins, na Barra dos Coqueiros. Ariston Porto, realizou uma verdadeira mudança na gestão, com o aval do Prefeito, o secretário de Governo, promoveu uma nova dinâmica administrativa no Município. Nos quatro anos de mandato anterior, Ele coordenou trabalhos, dialogando com os munícipes e com os membros do Poder Legislativo Municipal, além e acompanhar de perto as ações de todas as Secretarias, promovendo uma assessoria eficiente para o Prefeito municipal em uma gestão acompanhada de uma crise financeira. 

Outro ponto que chama a atenção na atuação de Ariston Porto, diz respeito à eficiência e economia comprovadas no relatório detalhado com ações administrativas sempre em sintonia com o gestor municipal,  nos dois primeiros meses do terceiro mandato de Airton Martins.

Há 5 anos 2 meses no cargo, o gestor de origem humilde e com formação em direito, mostrou capacidade de gerir a pasta, uma das mais importantes do município, e de administrar os conflitos comuns em departamentos públicos. Esta capacidade gerou respeito da população e de certa forma silenciou os críticos. Já em seus primeiros anos da segunda gestão do Prefeito, com o respaldo total do prefeito Airton Martins, o Secretário, correspondeu as expectativas do prefeito e dos vereadores, chegando a ser concedido um Titulo de Cidadania Barrracoqueirense, pelos excelentes serviços prestados a cidade e ao povo. 

“O Secretário Ariston Porto tem dado uma perspectiva nova a secretaria de Governo, desde que assumiu. Temos visto um empenho imenso da equipe da prefeitura, na execução de Serviços e obras essenciais para o povo. A cidade está  Nova e Bela . E a grata surpresa para todos, é que todo este trabalho tem sido feito com uma economia considerável”, avalia o vereador Adelmo Apostolo.

Gestão aprovada pelos vereadores,  população e funcionários

Segundo pesquisa interna da administração municipal e com os vereadores, feita pelo ABN, a Secretaria de Governo de Barra dos Coqueiros, têm uma das melhores avaliações dos vereadores, da população e dos funcionários do setor, que reconhecem o esforço do atual secretário.

Os vereadores: Alberto Macedo, Aracê, Adelmo Apostolo, Wilson Bernardes e as Vereadoras Iracema e Guega, hoje fazem parte de um grupo de  fortalecimento do Secretário Ariston Porto, para uma provável sucessão de Aírton Martins