sábado, 10 de março de 2018

Vereadora Dilma da Colônia recebe o Titulo de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Propriá

Em sessão solene a vereadora recebe homenagem dos vereadores de Propriá, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Foto de Givaldo Givaldo Silva Silva.
Vereadora Dilma da Colônia, da Cidade de Propriá - Sergipe.

PROPRIÁ (SE) – Na  quinta-feira (8), a vereadora Dilma da Colônia,  foi homenageada pelos vereadores de Propriá, pelos relevantes serviços prestados em alusão ao Dia internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira, dia 08 de março de 2018.

Durante a sessão solene algumas mulheres foram agraciadas com a Comenda “HONRA AO MÉRITO”, honraria que foi aprovada por unanimidade pelo plenário do Poder Legislativo Municipal de Propriá. A vereadora agradeceu o cuidado da Câmara para com as mulheres.
Câmara de Propriá realiza homenagens no Dia Internacional da Mulher
A Câmara Municipal de Propriá, lotada para prestar homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Para a vereadora Dilma da Colônia, O dia da Mulher é resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações. Todas as mulheres tem um o papel importante com o seu trabalho e na sociedade. Dilma da Colônia na oportunidade, ficou muito feliz em poder estar representando as mulheres Propriaenses.

De acordo com a vereadora, o  movimento que busca maior participação das mulheres na política, a luta pela valorização das mulheres será uma de suas prioridades durante o mandato entre outras prioridades importantes, como por exemplo: A geração de emprego e renda para os moradores de Propriá.

Rodeadas por familiares e amigos, Também receberam a honraria a vereadora Branca Enfermeira (PRP); e as propriaenses Madalena Carvalho da Silva; Maria Beliene Tavares Britto Cury; Maria Lídia Soares; Maria do Carmo dos Santos; Meiramar Evangelista Feitosa; Maria Helena Melo Santana; Tatiana Lima da Silva; Maria Paula Dantas de Figueiredo; e Rozangêla Diolinda da Silva Lima.

Maria das Graças do Nascimento Lima,  conhecida como Dona Menininha, foi a única mulher a ocupar o cargo de prefeita em Propriá e também compôs a lista de agraciadas com o  Título de Honra,  mas, infelizmente, não pode fazer-se presente à cerimônia, sendo representada, na ocasião,  por seu filho José João, ex-prefeito de Telha.