quarta-feira, 28 de março de 2018

Mãe de Santo diz que a "FAFEN EM SERGIPE" só pode fechar as portas em Sergipe depois das vitórias dos Salvadores da Pátria nas eleições de 2018.

Ialorixá vê que "Uma coisa e o eleitor ser palhaço do Rei e outra coisa é o eleitor ser o Rei do Palhaço".  "O Eleitor Pode tirar o nariz de palhaço e construir algo real com as suas escolhas em 2018 para Sergipe"  Givaldo Silva.


Os Buzios foram jogados e no ano das eleições no Brasil, especialmente em Sergipe,  é comum que os políticos que nada fizeram de concreto  para o povo, criem seu projeto de marketing político para tentar abusar da consciência do povo sergipano.

Em Sergipe, criaram um terrorrismo infernal com o anuncio do fechamento das portas da FAFEN, com um intuito de mobilizar os supostos politicos para irem a Brasilia para lutarem pela permanência da FAFEN no estado de Sergipe. Todos os sergipanos sabem que está tudo sendo jogada politica para promover alguns políticos de Sergipe que o povo não quer vê mais com mandato.

No dia de ontem 27 de março  de 2018, os sergipanos recebem a noticia que, a FAFEN, vai continuar suas atividades por 120, ou seja até o final de Julho, praticamente nas vésperas das eleições, e depois dessa data com certeza vai acontecer outra reunião para prorrogação para enganar o povo e apresentar para os eleitores os verdadeiros Salvadores da Pátria, uma vergonhaa para Sergipe e para o Brasil, uma palhaçada dessa no ano das eleições estaduais e nacional.

Sobre o verdadeiro fato do fechamento da FAFEN EM SERGIPE, a Ialorixá diz que se o povo não acordar e tirar o nariz de palhaço o estado de Sergipe e o Brasil, vai para o fundo do poço e os políticos mentirosos vão ficar na superficie agravando os problemas do Brasil.  A solução só depende da decisão do povo, escolhendo bons legisladores e governantes. governantes, e dá a resposta no dia D.

VEJA A MATÉRIA ANTERIOR:

Givaldo Silva afirma que o anuncio do fechamento da FAFEN é Jogada politica: 'As articulações é para tirar onda com o povo de Sergipe! PALHAÇADA POLITICA!

https://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2018/03/rui-acusa-governo-federal-de-perseguir.html?m=1
Quem engole essa conversar que vai fechar a FAFEN, só os politicos sem noção de Sergipe. COPIOU?