quinta-feira, 22 de março de 2018

PRESIDENTE DO CBH PIAUÍ-SE JOÃO FONTES JR VISITA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA



O presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Piauí-Sergipe, João Fontes Júnior, visitando a Câmara dos Deputados, em Brasília, foi em busca de ajuda para os comitês de bacias hidrográficas do estado de Sergipe e para os municípios de Boquim e de Santo Amaro das Brotas. Além disso, João Fontes esteve pleiteando o fortalecimento do parlamento legislativo municipal, através da participação da União dos Vereadores do Brasil (UVB) no Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).
“Saúdo a todos os vereadores e vereadoras presentes na pessoa do vereador João Fontes Júnior de Boquim – Sergipe, atuante na área do meio ambiente” disse o deputado federal João Daniel (PT) ao usar a palavra durante a sessão plenária. Fontes estava acompanhado das integrantes do comitê de bacia hidrográfica do Rio Sergipe, Irani Lima e de Sheila Feitosa, onde, em nome dos três, todos os lutadores e defensores dos rios, das águas, da natureza e da questão ambiental foram homenageados.

Compreendendo a importância da participação da UVB na CONAMA, o deputado João Daniel convidou o técnico ambiental e também coordenador da Frente Parlamentar dos Vereadores Ambientalistas do Brasil a comparecer à Câmara Federal no dia seguinte para conversar com o presidente da Comissão Parlamentar de Meio Ambiente da Casa.

ASCOM/JF