quinta-feira, 1 de março de 2018

BARRA DOS COQUEIROS GANHA A SUA SEGUNDA VARA DA JUSTIÇA

Foto de Montalvão José Carlos Góes.
(Na foto, os advogados Montalvão, Dr. Gilney Damazio e Dra. Ially Brito, do escritório ADVOCACIA MONTALVÃO & ASSOCIADOS)
Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe decidiu na manhã de hoje, quarta feira, dia 28 de fevereiro, pela criação de cinco novas varas judiciais. A nossa cidade de Barra dos Coqueiros passará a ter a sua Segunda Vara. Será nomeado mais um Juiz para o atendimento. Aqui já operavam dois Promotores de Justiça. DECISÃO ACERTADÍSSIMA.
Riachão do Dantas, terra natal do amigo e meu professor de Processo Civil, Magistrado Dr. Manoel Costa Neto, ganha uma Comarca. Nossa Senhora do Socorro passa a ter três Varas Criminais. Neópolis e Nossa Senhora das Dores, a exemplo da Barra dos Coqueiros, ganham mais uma Vara.
Meus cumprimentos ao Colegiado de Desembargadores do Egrégio Tribunal de Justiça, em especial ao Senhor Desembargador Presidente do TJSE, Dr. Cezario Siqueira Neto, meu ex professor de Direito de Família, eterno torcedor do Fluminense, pessoa amiga, séria, altruísta, vanguardista. Nossos agradecimentos a todos os ilustres Desembargadores.
Enfim, a Dra. Heloísa Castro Alves, juíza titular da Comarca de Barra dos Coqueiros vai ter um colega. Sei que quase uma dezena de juízes estão na lista para nomeação.
A fotografia meramente ilustrativa, tem a participação de três advogados com atuação no Forum Desembargador Antônio Xavier de Assis Junior, homenagem ao pai do meu professor Dr. Carlos Pina, atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. 
Fonte: https://www.facebook.com/josecarlos.goesmontalvao?hc_ref=ARRLxg4x3hA--sJEyWOyr-LxMXmEkDB5GX9wyzMgxP99_JChx1lSiZxMegwb0JA-2Xs