terça-feira, 6 de março de 2018

Câmara de Propriá homenageará mulheres que prestam serviços relevantes a sociedade local

A homenagem se iniciou por meio da aprovação por unanimidade, em duas votações, do Projeto de Decreto Legislativo nº 001 de 2018, de autoria da Mesa Diretora da Casa de Leis.


Câmara de Propriá homenageará mulheres que prestam serviços relevantes a sociedade local
A Câmara de Vereadores de Propriá realizará uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, quando serão entregues Títulos de Honra ao Mérito, na próxima quinta-feira, 08, às 20h, em sessão solene aberta a toda população propriaense.
A homenagem se iniciou por meio da aprovação por unanimidade, em duas votações, do Projeto de Decreto Legislativo nº 001 de 2018, de autoria da Mesa Diretora da Casa de Leis, direcionado a doze mulheres que prestaram relevantes serviços a sociedade da nossa cidade.
As seguintes mulheres serão homenageadas: Madalena Carvalho da Silva; Maria Beliene Tavares Britto Cury; Maria Lídia Soares; Dilma da Silva Gomes; Erenita Moura Barboza; Maria do Carmo dos Santos; Maria das Graças do Nascimento Lima; Meiramar Evangelista Feitosa; Maria Helena Melo Santana; Tatiana Lima da Silva; Maria Paula Dantas de Figueiredo; e, Rozangêla Diolinda da Silva Lima.
Fonte: Secom - CMP