segunda-feira, 19 de março de 2018

Vereadora Dilma da Colônia faz doação de “CAMARÃO” para entidades filantrópicas de Propriá.



A vereadora da cidade de Propriá, Dilma da Colônia, Na manhã de sexta-feira (16) recebeu dos amigos Salustiano e Jorge, uma grande quantidades de camarões. 

Logo após o recebimento a vereadora fez as doações dos Camarões para as seguintes entidades filantrópicas,  RECANTO DO IDOSO PEDRO PAES MENDONÇA  e  a CRECHE SÃO VICENTE DE PAULO. "Fazer as doações, Poder contribuir, se doar, pensar no próximo e saber respeitar são atitudes simples, mas que fazem encher não somente o nosso coração" afirma Dilma da Colônia.

Atenta aos problemas dos mais necessitados a vereadora tem feito sua parte. O camarão  foi destinado a essas entidades, para garantir que elas possam confraternizar e manter sua tradição cristã na Semana Santa. 

"Este é um novo ar da ação solidária, que leva para entidades, a possibilidade, também deles terem neste período de fé, esses camarões, para o consumo das crianças, das mulheres, das pessoas que sofrem e que estão naquele local, sem poder ter acesso a muitas coisas. Isso é muito gratificante para nós e, este é um ação social de humanização que vem pregando a vereadora Dilma da Colônia”, disse Salustiano.

A cada entrega era nítido ver a satisfação dos coordenadores e a alegria dos resguardados pelas entidades, tanto que muitos deles fizeram questão de agradecer a atitude da vereadora.

PARABÉNS VEREADORA  DILMA DA COLÔNIA.