quarta-feira, 14 de março de 2018

Vereadora Guega solicita obras tipo “tapa-buracos” na rua Antônio Santa Bárbara na Barra dos Coqueiros

Vereadora Guega.
A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros aprovou em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira,01, uma Indicação feita pala vereadora Guega Araújo (PT do B ), na qual solicita que seja realizada uma obra tipo “tapa-buracos” e recapeamento na rua Antônio Santa Bárbara.

A obra solicitada consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem a fim de amenizar o desgaste da malha viária. Segundo a parlamentar, esta ação se faz necessária, pois a situação atual da rua tem causado transtornos à população.

“A referida rua encontra-se em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira, o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que por ali passam”, ressaltou Guega Araújo.

Já em Sessão Extraordinária realizada no mesmo dia, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar N ° 004/2018 que dispõe sobre a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

Projetos aprovados na sessão anterior

Na sessão de terça-feira, 27, foram aprovados os Projetos de Lei Complementar N° 002/2018 que dispõe sobre a contratação por tempo determinado a fim de atender as demandas das Secretarias de Educação e Assistência Social, e o de N° 003/2018 que altera o Art. 2° da Lei Complementar n° 011/2016 que dispõe sobre a contratação de profissionais para atendimento ao programa institucional “Casa Lar Travessia” e dá outras providências.
Fonte:www.cmbarradoscoqueiros.se.gov.br