sexta-feira, 9 de março de 2018

Pré-candidatura do Ex-secretário de esporte da Barra dos Coqueiros Givaldo Silva à Câmara Federal ganha força no interior de Sergipe

Reuniões acontecem durante a semana e a agenda de compromissos do Ex-vereador e Ex-secretário de esporte se estende de segunda a domingo.
Pré-candidato a Deputado Federal, Givaldo Silva  PV 2018. 
Desde que Givaldo Silva do PV, oficializou sua pretensão política, o pré-candidato a deputado federal passou a contabilizar expressivas manifestações de apoio ao seu projeto politico.

Vale destacar que a cada dia ele conta com a adesão significativa de importantes figuras do meio político Sergipano. As verdadeiras maratonas de reuniões acontecem durante a semana e a agenda de compromissos do Contabilista e Radialista, se estende de segunda a domingo.

Só nos últimos dias, foram feitos diversos contatos com lideranças políticas de diversos de Sergipe. São Cristovão, Nossa Senhora do Socorro, Riachuelo, Maruim, Santo Amaro da Brotas, Itaporanga d'juda, Carira, Pacatuba e outros. O pré-candidato a deputado Federal, Givaldo Silva,  tem estado na pauta do dia pessoas e lideranças esportivas, culturais e sindicalistas, que o procuram para renovar seus compromissos políticos e intensificar articulações que visam o fortalecimento de seu projeto como pré-candidato.

Visitas

Semanalmente Givaldo Silva, visita lideranças e participa de reuniões e encontros em municípios de norte a sul do Estado. “Estamos andando todo o Estado com uma pré-campanha franciscana, ouvindo as comunidades, discutindo ideias, levando nossas propostas e projetos, que visam beneficiar todas as regiões. Sergipe merece alguém que verdadeiramente tenha compromisso e o represente bem na Câmara, com carinho, responsabilidade, disposição e trabalhe junto com o povo”, destacou o pré-candidato.

“Contabilista Givaldo Silva na Câmara Federal é o melhor caminho a seguir para uma mudança no cenário político brasileiro, pois ele tem ética, tem experiência e precisa de um mandato para lutar pelos menos favorecidos”, comentou dona Naldo dos Santos, durante recente visita a sua residência.

Em seus contatos políticos, seja na sua casa ou durante suas viagens pelo interior, Givaldo Silva recebe constantemente sugestões para a realização de futuras parcerias com lideranças. “Precisamos trabalhar no sentido de fazer renascer a esperança na política e atuar defendendo a geração de oportunidades e valores para os municípios”, argumenta o pré-candidato.