quarta-feira, 21 de março de 2018

Givaldo Silva afirma que o anuncio do fechamento da FAFEN é Jogada politica: 'As articulações é para tirar onda com o povo de Sergipe! PALHAÇADA POLITICA!

Quem engole essa conversar que vai fechar a FAFEN, só os politicos sem noção de Sergipe. COPIOU?
Image result for Givaldo Silva
Suplente de Deputado Estadual, Givaldo Silva
O Suplente de Deputado Estadual Givaldo Silva, Afirma categoricamente que o Governo Federal através de seus representantes no Estado de Sergipe, está fazendo Jogo politico. Ao noticiar o fechamento da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados na Bahia e em Sergipe, eliminando 2 mil postos de trabalho, segundo Givaldo Silva. O principal motivo é para criar pânico no povo Sergipano, para depois aparecer um tal de "Salvador da Pátria" ou uns Salvadores da Pátria, para resolver a questão e se promover politicamente, para ser candidato ao Senado ou a Governador. É uma vergonha a aplicação de uma atitude como essa, o povo da Bahia e de Sergipe, já estão cansados de políticos sensacionalistas e enganadores. 

Depois de tudo resolvido o Presidente da República, deverá lançar sua candidatura a reeleição e o seu Líder no Estado de Sergipe, vai lançar a sua candidatura ao Senado ou ao Governador. Essa questão de mobilização dos políticos é para enganar o povo Sergipano e Bahiano. ACORDA SERGIPE. O Presidente da Petrobrás não vai fechar nada, ele não manda em nada, mais uma vez estão usando a Petrobrás para eleição de 2018.      

O Givaldo Silva ainda acusa a gestão do presidente Michel Temer e aliados de perseguir trazer migalhas para Sergipe com a finalidade de eleger os seus aliados sem compromisso direto com o povo Sergipano. Todos sabem que os aliados do Governo federal,  odeiam os nordestinos, querem maltratar tanto o povo nordestino, aumentando desemprego, quebrando cadeias produtivas no Nordeste do Brasil e mentindo para o povo.

Givaldo Silva,  criticou o governo federal por "desmontar" a Petrobras junto com os seus aliados politicos, a indústria da construção civil e do setor naval. Givaldo Silva, não citou, mas as áreas são objeto de investigação da Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato. BN