sexta-feira, 23 de março de 2018

PARTIDO VERDE EM SERGIPE ANUNCIA GIVALDO SILVA COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E REYNALDO NUNES SENADOR.

Foto de Givaldo Givaldo Silva Silva.
Em um grande encontro realizado pelo Partido Verde, na tarde de quinta-feira, dia 22 de março de 2018, na AEASE, o Partido Verde de Sergipe, apresentou a imprensa regional suas propostas visando as eleições 2018. Durante o encontro foi anunciada a pré-candidatura do Contabilista e Radialista,  Givaldo Silva
 como pré-candidato a Deputado Federal,  do  presidente da legenda, Reynaldo Nunes como Pré-candidato a Senador da República e diversos Pré-candidatos a Deputados federais e estaduais. enfatizando o compromisso com a ética.

O Presidente Nacional  da legenda, José Luiz Penna, compareceu no encontro, na mesma linha, reafirmou o compromisso da executiva nacional com o projeto construído pela executiva estadual em Sergipe.
Foto de Givaldo Givaldo Silva Silva.

Representando também a Executiva Nacional, esteve presente o Deputado Federal do Pará, José Carlos Lima (Zé Carlos do PV). O Vereador de Malhada dos Bois, Dalmo Braz, ao usar da palavra falou da importância da atuação do PV no Estado de Sergipe.

O Pré-candidato a Governador pela REDE, Dr. Emerson, também participou do encontro, na oportunidade recebeu o apoio do PV, a sua Pré-candidatura a Governo de Sergipe.

O pré-candidato a Deputado Federal Givaldo Silva, durante a reuniuão, externou a satisfação de pertencer hoje aos quadros do PV e anunciou o seu apoio à candidatura do Pré-candidato a Senador Reynaldo Nunes “Quero anunciar que, atendendo a um projeto do Partido Verde, anuncio o meu apoio amplo e irrestrito à Pré-candidatura de Reynado Nunes a Senador por Sergipe”, declarou. E também agradeceu o apoio recebido pelos colegas de partido.

"O Partido Verde tem um projeto possível de ser realizado, sem vender ilusões e vamos implantá-lo em nosso estado e em nosso Brasil, com o apoio de todos os Sergipanos, e da Executiva Nacional nacional do PV que deve conceder o apoio necessário para eleger um numero significativo de parlamentares estaduais e federais,” declarou. Givaldo Silva