segunda-feira, 26 de março de 2018

VEREADOR DALMO BRAZ RECEBE HOMENAGEM DA ESCOLA SANTA RITA NA SEMANA DA ÁGUA EM MALHADA DOS BOIS.


Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Direção da Escola Santa Maria, da cidade de Malhada dos Bois - Sergipe, promoveu a "Semana da Água" e o vereador e Ambientalista Dalmo Braz -(PV), recebeu uma singela homenagem da direção da escola e dos alunos, pela sua dedicação e luta em defesa das questões ambientais. 
O Ambientalista Dalmo Braz, agradeceu a homenagem e o reconhecimento da Direção da escola e  falou sobre a importância de o ser humano preservar um dos bens mais valiosos que existe no planeta. Segundo o vereador do Partido Verde, a data comemorativa foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de refletir e enaltecer sobre a importância do líquido para o planeta.
“Quem consegue viver sem água? Com toda certeza, ninguém. Todos os seres vivos dependem dela, sua importância é de grande valor, por isso, quero aproveitar o momento aqui  para alertar a população de Sergipe, pois precisamos usar a água, de fato, com muita consciência”, destacou Dalmo Braz.
O Vereador  do PV também ressaltou que a água é extremamente importante para o andamento do dia a dia do homem. 
Segundo o Ambientalista Dalmo Braz, a sociedade precisa ficar atenta para regularização da distribuição de água em todos os bairros e povoados da cidade e o consumidor pode denunciar para os órgãos competentes sobre essa problemática na sua comunidade.