sábado, 10 de março de 2018

PREFEITO AÍRTON MARTINS E PRESIDÊNCIA DA CELSE ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS NA CIDADE

Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito de Barra dos Coqueiros, Aírton Martins, e o vice-prefeito, Alysson Souza, acompanhados de uma comitiva composta pelo presidente da Câmara Municipal, Roberto Chagas; demais vereadores, e secretários municipais de Governo; Turismo; Obras; e Comunicação; além do engenheiro Civil, Adailton Martins, assinaram o termo de compromisso com o presidente da Empresa Celse – Centrais Elétricas de Sergipe, Pedro Litsek, e o diretor de Implantação, Édio José Rodenheber, para a realização de diversas obras no município, desde a ponte até as imediações do Fórum.
Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.O prefeito Aírton Martins disse que através da instalação da termoelétrica no município, será possível a realização de obras prioritárias para a população local. “As obras prioritárias vão do pé da ponte até a Avenida Projetada, além do calçamento do loteamento Antônio Pedro e escolas. Hoje, a Barra é uma nova cidade e esses investimentos mudam a autoestima da nossa população”, disse.
Foto de Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.O secretário Municipal de Obras, Gilvânio Albuquerque, explicou que as obras terão início brevemente em três etapas. “Reforma e urbanização das duas etapas da entrada da cidade; com a reforma e revitalização das pracinhas, sendo uma delas a pracinha da Sem Terra (Praça José Sacristão), Avenida Projetada (Moisés Gomes), em frente à Quadra Capitão Juca; posteriormente, escolas, reforma e ampliação da Praça do Conjunto Prisco Viana; terraplanagem do Loteamento Antônio Pedro (interligação entre a Avenida Oceânica e o Residencial Marcelo Déda)”, informou.
Os representantes da Celse informaram que a empresa é responsável pela realização e gerenciamento das obras que serão realizadas na cidade de Barra dos Coqueiros, priorizando a mão de obra local, sempre com transparência, cumprindo com o termo assinado até o final deste ano.
Ao final, o prefeito agradeceu pela presença da maioria dos vereadores, sinônimo de uma Câmara Municipal que apoia a Administração. “Agradeço aos 11 vereadores do município de Barra dos Coqueiros por apoiarem a nossa administração, pois sabem que buscamos benefícios para todos”, disse.
Texto e Fotos:Secom/Barra