sexta-feira, 9 de março de 2018

Pré-candidato a deputado estadual, Adailton Martins, visita as cidades de Sergipe a convites de Lideranças Politicas

Vale lembrar que a pré-candidatura de Adailton Martins, vem batendo em adesões e visibilidade seus concorrentes no estado em tempo real

O pré-candidato a deputado estadual, o Engenheiro do DER-SE, Adailton Martins, intensificou nas últimas duas semanas as atividades de pré-candidatura.

Nesta oportunidade, o pré-candidato a deputado estadual esteve em algumas cidades do interior do Estado, acompanhado com o Seu irmão que é Prefeito da Cidade de Barra dos Coqueiros e lideranças cumprindo intensa agenda que visa expor em miúdos o projeto político do pré-candidato para as populações dos 75 municípios do estado de Sergipe.

O  líder político oriundo da Barra dos Coqueiros e principal nome da política da cidade na atualidade, Adailton Martins, tem recebido diversas adesões e com ele  intensificou nas últimas duas semanas as atividades de pré-campanha de seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa de Sergipe.

Convidado por lideranças das cidades nas quais já esteve e contando com uma coordenação de campanha organizada e afinada aos interesses do novo perfil do político sergipano exigido pelos eleitores, O Engenheiro Adailton Martins, que já foi Vice-prefeito e vereador na Barra dos Coqueiros, é hoje a voz política mais significativa de sua terra natal. Milhares de jovens espalhados pelos rincões sergipanos veem nele clara conduta destoante dos caquéticos e velhos políticos ainda em atividade no contexto eleitoral Sergipano.

Vale lembrar que a pré-candidatura de Adailton Martins, vem batendo em adesões e visibilidade seus concorrentes no estado em tempo real. Incansável, ele já percorreu mais de duas dezenas de cidades. Mas a meta é até agosto de 2018 alcançar a incrível marca dos 75 municípios sergipano numa celeridade que busca ouvir os pleitos locais.