terça-feira, 10 de outubro de 2017

DILMA DA COLÔNIA PARTICIPA DA REUNIÃO NO INSS E SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO SEGURO DIGITAL DOS PESCADORES.

O gerente executivo do INSS em Sergipe, em reunião com A vereadora Dilma da Colônia de Propriá e o Presidente da Colônia de Pescadores Z-14 de Laranjeiras , Sobó, discutiram os problemas do Seguro defeso digital em Sergipe.
A vereadora Dilma da Colônia de Propriá, o Presidente da Colônia de Pescadores Z-14 de Laranjeiras e o Gerente Executivo do INSS em Sergipe, Raimundo Brito.
A vereadora Dilma da Colônia (SD) participou na manhã desta segunda-feira (09), acompanhada do Presidente da Colônia de Pescadores de Laranjeiras, na sede Previdenciária do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de uma reunião com o Gerente executivo do INSS em Sergipe, Raimundo Brito, e e na oportunidade foi solicitado urgentemente a implantação do Seguro Defeso Digital (SDPA) 2018. em Sergipe.


Na Reunião, Raimundo Brito, destacou a sua iniciativa dos representantes da pesca, e disse que vai trabalhar para colocar em execução o Seguro defeso digital, que vai proporcionar uma grande ajuda a todos os pescadores de Sergipe. e ainda ressaltou que sempre vai trabalhar por todos os beneficiários da Previdência Social, assumindo sua responsabilidade como gestor do INSS em Sergipe.

“Queremos a implantação imediata, porque alguns estados já implantaram, com essa ação os presidentes da Colônias de Pescadores, poderão dar entrada nos processos dos pescadores em seus relacionado ao Seguro Defeso, sem que tenham de se deslocar até Aracaju e enfrentar dificuldades de deslocamento, alojamento e até grandes filas para obter o benefício, além de economizar tempo e dinheiro, pois terão o trâmite de seus processos agilizados através do sistema Defeso Digital”, disse a parlamentar. Dilma da Colônia

O Presidente da Colônia de Pescadores Z-14 de Laranjeiras, José Carlos (Sobó), achou positiva a Reunião com o Gerente Executivo do INSS em Sergipe. E também pediu urgência na implantação do Seguro defeso digital.