quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PROPRIÁ: Após a viagem do prefeito à Brasília, vereadora quer saber se ele conseguiu recursos para a cidade.

"Precisamos saber o que o prefeito foi fazer em Brasilia, afinal ele viajou com o dinheiro do povo de Propriá" Afirma Dilma da Colônia

Vereadora Dilma da Colônia (SD)
O prefeito Iokanaan Santana, esteve em Brasília, no mês passado, no sentido de pleitear projetos, convênios e  emendas para o município de Propriá a partir de 2017, deve ter reforçado o pedido de liberação de recursos financeiros de obras em andamento e equipamentos adquiridos. 

A vereadora Dilma da Colônia (SD), achando estranha a posição de ficar em silêncio e não divulgar as conquistas adquiridas  das andanças do Prefeito de Propriá, em Brasilia e até mesmo junto ao Governo do Estado de Sergipe, a vereadora apresentou o seguinte requerimento: 

Requerimento nº 144 de 2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD) – Solicito que através setor competente, encaminhe a esta Casa de Leis, cópia dos projetos, e respectivos protocolos, realizados junto ao Governo Estadual e Federal, parlamentares estadual e federal, de todas as secretarias municipais, referente às novas obras, ampliações, pavimentação, turismo, urbanização, meio ambiente, educação, Saúde, cultura, Assistência social, agricultura, esporte entre outros, informando o prazo de deferimento existente para cada um dos pedidos realizados, como também quantos já foram deferidos e indeferidos até o presente momento. Direcionado ao Ilmo. Sr. Iokanaan Santana – Prefeito Municipal

A vereadora Dilma da Colônia (SD), espera que a assessoria do prefeito encaminhe com uma certa urgência as informações, que vai servir de subsídios para a elaboração do PPA. O Requerimento foi aprovado por unanimidade. 

VEJA O VÍDEO DA SESSÃO DO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2017.
https://www.youtube.com/watch?v=9Ky2svxB9gchttps://www.youtube.com/watch?v=9Ky2svxB9gc