terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeito Aírton Martins da Barra dos Coqueiros, concede Entrevista na Ilha FM

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
O Prefeito Aírton Martins com o Radialista Carlos Ferreira, da ILHA FM.
Na manhã desta segunda-feira (9), o “Café com Prefeito”, quadro especial do Jornal da Ilha, recebeu o gestor da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PMDB). Na entrevista, Airton destacou o crescimento do Município, falou das ações da sua gestão, e também revelou quem terá o apoio dele nas eleições de 2018.
Ao falar sobre o seu candidato ao Governo do Estado, Airton afirmou que apoiará o político que for indicado pelo atual governador do Estado Jackson Barreto (PMDB). “O meu candidato é o mesmo do governador Jackson Barreto”, garantiu o político.

Ao ser perguntado sobre o nome do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) como candidato ao governo do Estado, Airton disse que o político cumpre com suas obrigações, e se o vice-governador realmente for indicado por Jackson, votará nele. “Belivaldo é uma pessoa séria e de palavra. Se ele for realmente o candidato, eu votarei nele, pois é o candidato do governo. Sou de grupo e sou de palavra, cumpro com minhas obrigações. Eu não sou o tipo de político que fica mudando de lado e pulando de palanque em palanque. Eu tenho minha posição. Apesar que política é uma coisa muito dinâmica e, inclusive, votei em pessoas que hoje estão na oposição. Na eleição ao senado, eu votei em Eduardo Amorim, mas em 2018 eu sigo o grupo”, pontuou.
Na oportunidade, o gestor do município da Barra dos Coqueiros também falou sobre possíveis nomes ao cargo de deputado federal e estadual. “O meu candidato a deputado federal da eleição passada foi Fábio Mitidieri. Eu pretendo votar nele novamente. Na eleição passada, a deputado estadual eu votei em Francisco Gualberto, líder do governo, que inclusive é uma pessoa muito direita. Mas parece que tem um pré-candidato que se chama Adailton Martins, que talvez concorra a deputado estadual, tudo indica que sim. Se ele for, votarei nele”, afirmou o prefeito.
Airton Martins disse que ainda não tem candidato ao senado, mas se Jackson for concorrer uma vaga, ele terá seu voto. Porém, não descartou um nome da oposição.
“Ao senado eu ainda não tenho um nome e estou em dúvida. Se o governador Jackson Barreto for candidato, eu votarei nele. O outro nome eu ainda não tenho”. O Portal iSergipe perguntou se há possibilidade do prefeito apoiar um candidato da oposição. Segundo ele, “Com certeza é possível. Poderei votar na oposição ou na situação, não sei ainda”, revelou. 
Texto do Isergipe.com