quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeito Airton Martins busca recursos para ao município através do deputado Federal Fábio Mitidiere e bancada federal

O Secretário Municipal Ariston Porto, fez parte da comitiva em Brasilia e juntos reividicaram emendas parlamentares para a Barra dos Coqueiros.

O prefeito de Barra dos Coqueiros Airton Martins (PMDB) e o Secretário de Governo Ariston Porto,  esteve essa semana em Brasília onde se encontrou com diversas lideranças políticas entre eles o deputado federal Fábio Mitidiere, deputado de primeiro mandato e teve o apoio do prefeito Airton Martins em Barra dos Coqueiros, na oportunidade o prefeito pediu ao deputado que juntos pudessem estar agilizando com rapidez as emendas parlamentares onde o município de Barra dos Coqueiros,  será beneficiado com diversos recursos.

O deputado Federal também sinalizou positivo sua emenda para obras estruturantes para a cidade.   “o deputado sempre foi um grande parceiro de  Sergipe em especial de Barra dos Coqueiros e mais uma vez esta durante este mandato contribuindo com nossa cidade, só temos a agradecer a Fábio Mitidiere por tudo que tem feito pelo nosso estado e pelo nossa querida cidade” comentou o prefeito Airton Martins.

Também estiveram visitando o Deputado federal, O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e o Deputado estadual Zezinho Guimarães.