quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Vereadora Dilma da Colônia doa material esportivo de futsal para a equipe da Ponte Preta

" O Que nós queremos e vou lutar através do nosso mandato e que o Prefeito de Propriá e o governo do Estado ao construir uma escola pública, construa também uma quadra esportiva para a realização das aulas de educação física e a prática de esportes". Afirma Dilma da Colônia

Vereadora Dilma da Colônia, entregando material esportivo

Mesmo antes de assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Propriá, a vereadora Dilma da Colônia (SD) sempre esteve engajada no incentivo da prática esportiva. E, nesta quinta-feira (12), a vereadora realizou a doação de bola de futsal a equipe sub-13 da PONTE PRETA FC, equipe do Conjunto Maria do Carmo, que temo como presidente André Lima,  que há anos vem ajudando dezenas de crianças e jovens Propriaenses a melhorarem suas notas na escola, incentivando a prática de esportes e tirando-as assim das ruas.


O projeto desenvolvido por André Lima, atende atualmente a dezenas de  crianças e adolescentes do município.


“Parabenizo desde já aos pais dos jovens envolvidos no projeto e ao Presidente  pelo excelente trabalho que realiza com estes jovens, não medindo esforços para a busca de um ideal, pois através da prática de esportes, ele vem conseguindo fazer um trabalho social amplo. De minha parte estarei sempre à disposição”, destaca a vereadora.


Tanto o Presidente da Ponte Preta Futebol Clube, como os adolescentes, não esconderam a felicidade pelo apoio e incentivo recebido da vereadora Dilma da Colônia.