quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Onde a vereadora mora parece uma prisão, mas, é uma residência na Praia da Costa, tem sistema eletrônico.

Com medo da violência em Barra dos Coqueiros, casas parecem mais presídios de segurança máxima, e a casa da vereadora é uma delas. 


Image result for vereadora iracema Albuquerque da Barra dos Coqueiros
Vereadora Iracema Albuquerque (foto: http://cmbarradoscoqueiros.se.gov.br)

Na sessão desta terça-feira, dia 17 de outubro, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, a Vereadora Iracema Albuquerque, ao falar sobre segurança pública, disse que anda com tanto medo da violência que, a sua residência localizada na praia da costa, tem um muro muito alto e é cercada de aparatos elétricos e eletrônicos que se assemelham a uma prisão. Na verdade muitas residências na Barra dos Coqueiros, quando começam a serem construídas, a principal preocupação é a questão do esquema de segurança. 

Nas maiorias das residências, tem cerca de arame farpado tipo aço, cerca elétrica câmaras de TV e um sistema eletrônico para abrir e fechar o portão. Precisa dizer mais alguma coisa? 

Nos condomínios de apartamentos  e de casas todos têm sistema eletrônicos e vigilância 24 horas. É o medo de se morar em Barra dos Coqueiros, uma das cidades mais violentas do Estado de Sergipe.

No discurso da vereadora, ela reivindicou mais segurança para a população e lamentou a violência sofrida pelo vereador Jaílson Pereira, que durante um assalto no povoado Capuã, foi agredido com uma coronhada no rosto. Iracema ainda disse que já foi vitima de assalto.

VEJA MATÉRIA:
Vereador da Barra dos Coqueiros leva coronhada durante assalto e pede mais segurança. VEJA O VÍDEO!!!
VEJA: https://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2017/10/vereador-da-barra-dos-coqueiros-leva.html