segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PREFEITO AÍRTON MARTINS LUTA POR PROJETOS DE SEGURANÇA PARA TODA A POPULAÇÃO JUNTO A SSP-SE

Diversos pedidos de providências, já foram feitos pelo Prefeito da Barra dos Coqueiros, a  Secretaria de Segurança Pública, para acabar com as ondas de violências na cidade.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
O Prefeito Airton Martins em reunião com o Alto Comando da SSP-SE
Ao longo do seu mandato, o prefeito Aírton Martins (PMDB), tem observado e tomado posições de  inúmeras situações onde a violência foi protagonista e, mesmo antes de ser eleito, tem buscado soluções para minimizar a violência e os males que ela traz para toda a população, participado reivindicando constatemente mais segurança para a população junto ao governo do Estado de Sergipe e solicitando estudos e projetos  sobre o tema e suas possíveis soluções para combater a criminalidade que já fugiu do controle das autoridades da área de segurança do Estado. .

Uma das alternativas é  um projeto eficiente de monitoramento por câmeras para o município, onde já foi solicitado pela municipalidade, para proporcionar mais segurança na cidade. 

O objetivo de todas as reivindicações do Prefeito Airton Martins, é buscar mais segurança para a cidade que o povo depositou total confiança e que o permitiu ser um de seus representantes no legislativo e atualmente no executivo.

Sobre o ocorrido em Barra dos Coqueiros, no final de semana, com alguns crimes que chocaram a população, o Prefeito lamenta e se diz ainda mais motivado na busca por mais segurança, atuando das mais diversas formas, até mesmo indo aos órgãos governamentais competentes em busca de recursos para que  Barra dos Coqueiros mais segura seja uma realidade, beneficiando assim, uma população inteira que clama por paz.