terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeito Aírton Martins pede mais reforço na segurança para o Governador e a SSP e a cidade vive em clima de paz.

Depois de diversos homicídios, o prefeito toma as providências e a Força Nacional e novos policias chegaram a cidade.
Image result for Prefeito airton martins
O Prefeito Airton Martins (PMDB) (foto: http://expressaosergipana.com.br)
O prefeito de Barra dos Coqueiros, no mês de outubro. procurou o governo do Estado de Sergipe e o Secretário de Segurança Pública e ao chefe do Executivo estadual, providências para acabar com as ondas de violências que estava acontecendo na cidade e discutiu diversas  tratativas para melhorar a questão de segurança do município.

O Prefeito na oportunidade pediu ao Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, o reforço do patrulhamento na cidade com policiais rodando diariamente e aumentar o número do efetivo, tanto da Polícia Militar quanto da Civil,  e a presença da Força nacional na cidade. Além de melhorar a segurança em todos os povoados da cidade. 

As demandas solicitadas pelo Prefeito Aírton Martins (PMDB), foram atendidas pelo Governo do Estado, e as ondas de crimes foram totalmente sanadas com a presença ativa da policia militar e da Força Nacional na cidade. 

O prefeito Aírton Martins, agradeceu as demandas atendidas pelo Governador Jackson Barreto e afirmou que ele sempre teve uma atenção especial no município. “Nós queremos fazer e ‘melhorar a segurança de nossa cidade, vamos ter uma cidade totalmente segura e sem crimes’, e com a ajuda da SSP/SE com certeza vamos conseguir isso". , destacou o prefeito.