segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS FINALIZA SEMANA DE COMBATE AO MOSQUITO COM BLITZ

A SMTT participou ativamente da Semana de Combate ao Mosquito e o Prefeito Aírton Mantins, agradece à todos os servidores e moradores que participaram do mutirão contra o mosquito.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou no período de 23 a 27, a Semana Nacional de Mobilização Contra o Aedes Aegypti.
Nesta sexta-feira (27), foi o dia da Blitz, uma conscientização, através da parceria entre as equipes da Saúde e a Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Assistência Social e outras.

Durante a semana,as parcerias possibilitaram a realização de uma Caminhada com os estudantes, pela Avenida Oceânica; além do Mutirão no Bairro Olimar, que mobilizou os moradores, acabando com os possíveis focos do Aedes Aegypti, causador da dengue e outras doenças, que podem ser fatais.

Galeria de Fotos:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre