O Prêmio "MULHERES MARAVILHOSAS" é uma iniciativa da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (FECONSEG-SE). O prêmio tem o objetivo de incentivar os trabalhos brilhantes e permanentes realizados em suas respectivas comunidades em defesa da Segurança, do trabalho social e outros. A Pescadora e vereadora Dilma da Colônia, ganhou o prêmio "MULHER MARAVILHOSA DE 2017". que é reconhecida pelos relevantes serviços prestados a comunidade pesqueira e pela sua honrosa atuação no Poder Legislativo Municipal da Cidade de Propriá.
A Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (FECONSEG), fez na manhã da segunda-feira, dia 30 de outubro de 2017, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a entrega do Prêmio Mulheres Maravilhosas que este ano entre as mulheres de Sergipe homenageadas, estavam a Vereadora Dilma da Colônia, Maria do Carmo dos Santos (Volutánria do Conselho Municipal das crianças e dos Adolescentes) e Raphaella Pauline (representante do Grêmio Estudantil do polivalente, ambas representantes das mulheres do município de Propriá.
A solenidade em mais uma edição do prêmio “Mulheres Maravilhosas”, bastante concorridas contou com a presença de autoridades, familiares e amigos das homenageadas. O objetivo do prêmio, segundo o presidente da FECONSEG, é valorizar todas as mulheres do Estado de Sergipe, que, independentemente, da posição social vem ocupando os mais altos andares na sociedade.
O Prêmio Mulheres Maravilhosas é uma iniciativa da FECONSEG, A Pescadora e Vereadora Dilma da Colônia, agradece ao Presidente do Conselho de Segurança do Município de Propriá e membro da FECONSEG , Wellington Teixeira Nunes e a diretoria Recém empossada, que indicou o nome dela para receber a grande honraria. E também agradece aos Propriaenses e parabeniza todas as mulheres que receberam a grande honraria.
Antes da Solenidade de entrega dos Prêmios os 23 integrantes da direção da Feconseg, entre estes o presidente, Ailton Figueirôa, e a vice, Joselice Queiroz. tomaram posse e contou com a presença de autoridades militares e civis, além de presidentes dos Conselhos de Segurança da capital e do interior.