quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EXECUTADOS: Dois homicídios na mesma noite são registrado na Barra dos Coqueiros

A Barra tá pesada em quatro dias do mês de outubro de 2017, 4 homicídios.



Photo
Dinho
Dois homicídios a tiros foram registrados no fim da noite dessa quarta-feira (04), na Barra dos Coqueiros,  região Metropolitana do Estado de Sergipe. No Bairro conhecido como Pelourinho, Um homem conhecido Popularmente como Dinho, foi alvejado com diversos tiros, no anoitecer da cidade, e morreu no local. 


O corpo do Homem  ficou no local durante diversas horas. Familiares de Dinho estiveram no local e reconheceram. Segundo a polícia, ainda não se sabe que foi o autor dos disparos.

A perícia não informou o número exato de disparos. A vítima é morador da Barra dos Coqueiros. Demorou  a ser removido, por deficiência do IML, no atendimento de outras mortes no interior do Estado.Vítima foi executada próximo de sua residência. As investigações já se iniciaram.



Segunda Vítima

A outra vítima da noite foi um homem, popularmente conhecido como Fumaça, também morto a tiros, no Loteamento Marivan, Próximo a Praça João Alves Filho (praça de Romildo). Um jovem muito conhecido na cidade. 

O homem teria recebido diversos tiros pelo corpo. Em ambos os casos a polícia ainda não tinha suspeitas do autores dos crimes, até o fechamento desta nota.

Na Cidade de Barra dos Coqueiros, atualmente tem crescido de forma assustadora o Índice de homicídios em apenas só no inicio de outubro, foram  homicídios. ou seja  dias  mortos. 

Após perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Aracaju, no T. Novas informações a qualquer momento aqui no Blog abarraeanoticia.blogspot.com.