domingo, 1 de outubro de 2017

FUNCIONÁRIO DA SMTT DA BARRA DOS COQUEIROS É ASSASSINADO COM DIVERSOS TIROS.

Depois da "1° Marcha para Jesus Eu Quero Paz em Barra dos Coqueiros," realizada no dia 30, alguns crimes aconteceram na cidade. "O POVO QUER SEGURANÇA E PAZ"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e cavalo
O funcionário da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, 
O Servidor Municipal da SMTT, da cidade de Barra dos Coqueiros, RONALDO TEIXEIRA PIRES, conhecido como “Tarrinha ”  foi assassinado no início da manhã deste domingo (1) em Barra dos Coqueiros. A vítima, estava dentro na porta de uma residência na Avenida Oceânica,  quando foi surpreendida por uma pessoa que chegou e fez diversos disparos. 


Ronaldo, morreu no local, outro houve muita comoção e revolta por parte da família e moradores da cidade. Segundo informações de uma autoridade policial, ainda não sem tem nenhum suspeito do crime. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) e agora será investigado pela Delegacia de Crimes Contra em Sergipe.

A violência na Barra dos Coqueiros, fugiu do controle, no dia que foi realizada a "CAMINHADA DA PAZ" O jovem Adson (filho de Durval, o bombeiro militar), foi assassinado por arma de fogo, no Conjunto Moisés Gomes Pereira, na noite do dia 30 de setembro de 2017 e no dia 01 de outubro de 2017, a vitima foi Ronaldo. O povo da cidade de Barra dos Coqueiros, esta em pânico.

VEJA OUTRA MATÉRIA: