terça-feira, 31 de outubro de 2017

Vereadora de Propriá, Dilma da Colônia ganha prêmio "Mulheres Maravilhosas" concedido pela FECONSEG

“É um premio que me honra muito, pois em meio de tantas mulheres brilhantes no estado de Sergipe, fui uma das mulheres e ainda nesse mês do "Outubro Rosa" no qual  existe um movimento para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. É uma honra imensa” Afirma Dilma da Colônia
O Prêmio "MULHERES MARAVILHOSAS" é uma iniciativa da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (FECONSEG-SE). O prêmio tem o objetivo de incentivar os trabalhos brilhantes e permanentes realizados em suas respectivas comunidades em defesa da Segurança, do trabalho social e outros. A Pescadora e vereadora Dilma da Colônia, ganhou o prêmio "MULHER MARAVILHOSA DE 2017". que é reconhecida pelos relevantes serviços prestados a comunidade pesqueira e pela sua honrosa atuação no Poder Legislativo Municipal da Cidade de Propriá.

A Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (FECONSEG), fez na manhã da segunda-feira, dia 30 de outubro de 2017, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a entrega do Prêmio Mulheres Maravilhosas que este ano entre as mulheres de Sergipe homenageadas, estavam a Vereadora Dilma da Colônia, Maria do Carmo dos Santos (Volutánria do Conselho Municipal das crianças e dos Adolescentes) e Raphaella Pauline (representante do Grêmio Estudantil do polivalente, ambas representantes das mulheres do município de Propriá.

A solenidade em mais uma edição do prêmio “Mulheres Maravilhosas”, bastante concorridas contou com a presença de autoridades, familiares e amigos das homenageadas. O objetivo do prêmio, segundo o presidente da FECONSEG, é valorizar todas as mulheres do Estado de Sergipe, que, independentemente, da posição social vem ocupando os mais altos andares na sociedade.

O Prêmio Mulheres Maravilhosas é uma iniciativa da FECONSEG, A Pescadora e Vereadora Dilma da Colônia, agradece ao Presidente do Conselho de Segurança do Município de Propriá e membro da FECONSEG , Wellington Teixeira Nunes e a diretoria Recém empossada, que indicou o nome dela para receber a grande honraria. E também agradece aos Propriaenses e parabeniza todas as mulheres que receberam a grande honraria.

Antes da Solenidade de entrega dos Prêmios os 23 integrantes da direção da Feconseg, entre estes o presidente, Ailton Figueirôa, e a vice, Joselice Queiroz. tomaram posse e contou com a presença de autoridades militares e civis, além de presidentes dos Conselhos de Segurança da capital e do interior.