sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Motorista do Uber descobre que estava sendo traída ao levar amante na casa do namorado

As duas entraram em uma briga



Uma motorista de Uber descobriu estar sendo traída ao transportar a amante do namorado até a casa dele. Msixelaa, como se identifica no Twitter, relatou a cena em sua conta no microblog e divulgou até a conversa com o agora ex-companheiro. Já no prédio, as duas trocaram agressões, enquanto ele fugiu para o apartamento.

Segundo a motorista, a amante acionou o aplicativo para ir ao encontro do homem. Foi aí que Msixelaa descobriu que o namorado havia mentido sobre viajar naquele dia para ver a mãe em Nova York — ele teria, inclusive, feito as malas e dirigido para o aeroporto para fazê-la acreditar.

"Eu dirijo para o Uber. Aí peguei essa menina e a levei a um encontro, e o encontro era na casa do meu homem", escreveu a mulher no Twitter.

Enquanto fazia o trajeto, sem desconfiar do endereço, a motorista começou a conversar com a cliente. Ela contava sobre a própria vida e ouvia músicas românticas no carro. "As canções se referiam ao meu homem, no meu maldito carrooo, como assimmm", descobriu Misxelaa, indignada.

Misxelaa só achou estranho ao se aproximar da casa do namorado. Quando concluiu o trajeto, se assustou ao ver o carro dele estacionado. Ela conta que o próprio homem esperava a amante para ajudá-la a carregar as malas. A motorista acabou saindo dali com as malas da outra no carro — mais tarde, devolvidas, não sem antes tirar uma onda com os óculos da outra.

"São legais. Você que deu de presente?", ironizou a motorista, que depois declarou aos seguidores que terminou o relacionamento.
Fonte: http://www.midiamax.com.br